Seguidores

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

VISITA AO ROTARY CLUB DE BARCELOS









Depois de um dia no festival ART&TUR em Barcelos, nada melhor do que "acabar o dia" numa reunião de rotary, e por isso fui a uma reunião de palestra ao Rotary Clube de Barcelos que me receberam bastante bem.A palestra era sobre os caminhos de Santiago que passam por Barcelos.
Uma apresentação muito interessante e com dados curiosos da evolução dos peregrinos ao longos dos últimos 30 anos.
Por fim no momento de intervenções, tive a oportunidade de manifestar o meu agrado por estar na reunião e em Barcelos, no clube que me apoiou na exposição do Cabo Espichel o ano passado também aqui no ART&TUR e falei da experiência que tive com a SP- Team na viagem solidária a Marrocos, também apoiada pelo R.C.Barcelos e R.C.Sesimbra.
Fiz o convite de o clube ir até Sesimbra e fazer uma parceria, também em projectos rotários de futuro.
Foi uma agradável reunião de um clube "saudável" e energico, também com um presidente jovem e dinâmico que sabe motivar o clube. Recebi também palavras amigas do governador assistente do Grupo para mim também como governador assistente do grupo 12.

1 comentário:

Unknown disse...

caro companheiro carlos sargedas, será sempre bem vindo e bem recebido em barcelos.
o rotary club de barcelos agradece a presença e companhia aquando desta importante reunião/palestra... fizemos rotary!

estivemos num ambiente fantástico de companheirismo.

sempre a considerar.

josé costa pimenta
rcbarcelos 2011/2012