Seguidores

terça-feira, 13 de abril de 2010

SESIMBRA E A MINHA PRESENÇA NA GRÉCIA







A "Comitiva" Portuguesa, foi composta por mim, pelo colega e recente amigo Carlos Araújo e Francisco Dias organizador do Festival Internacional de Filme de Turismo em Portugal. Eu ganhei uma Menção Honrosa com o filme "Viva uma Experiência Extraordinária em Sesimbra", o Carlos Araújo ganhou o 3º lugar com um filme feito o ano passado na ilha de Amorgos onde se realiza o festival.

Para nossa satisfação soubemos também durante este certame que o Carlos Araújo tinha ganho o primeiro lugar num festival em Riga, na Letónia na categoria "Turismo Religioso" com o filme "My Cross".

A minha mulher como membro da nossa empresa Falcão Azul também esteve presente.
Durante o certame tive a oportunidade de divulgar a nossa terra e ainda desafiar alguns dos produtores e realizadores a visitar Sesimbra quando vieram cá em Setembro para o certame Português.
Uma vez mais o Cabo Espichel foi a grande "estrela" do filme, surgindo bastantes comentários á beleza natural deste "nosso cantinho"
Além de participante fui o fotógrafo "oficial" do certame , tendo ainda feito algumas centenas de fotos que espero colocar aqui em breve.

2 comentários:

jose antonio marques disse...

Parabéns Carlos por mais este bem merecido prémio. Não me surpreende nada ! Ficava surpreendido é se não tivesses tido nenhum !
Um grande abraço do amigo José António.

Ah!Já me esquecia!
Acabei de criar o meu Blogue mas ainda estou às "apalpadelas" ! Aqui fica:
http://joseantoniomarquesfotografo.blogspot.com

cronistadelasbrozas disse...

Querido amigo Carlos:

Mis felicitaciones (parabens) por tu premio en la isla de Amorgós, una preciosa isla cicládica, donde fuiste premiado por tu video sobre Sesimbra.


Mi más cordial enhorabuena.

Francisco Rivero.
Extremadura. España.