Seguidores

segunda-feira, 26 de julho de 2010

EU NA TVI










Uma entrevista de 30 minutos com Cristina Ferreira no programa " As tardes da Júlia", pois a Júlia Pinheiro está de férias e está a fazer o programa. Além de promover o meu trabalho e a empresa Falcão Azul, falei ainda de Sesimbra e do Cabo Espichel. Foi muito "interactivo" e no final acho que o balanço foi muito positivo .
No canal de maior audiência nacional e num dos seus maiores programas, é uma promoção impressionante.Durante a entrevista muitas pessoas ligaram para a TVI a querer informações dos passeios de helicópteros e do meu trabalho como fotógrafo.
A produção foi sensacional e veio ter comigo pedir os contactos para fornecer aos telespectadores.
Depois foram mais duas entrevistas de pessoas que como eu teem mais que uma actividade e que fazem no Verão uma aposta forte na sua segunda actividade, o primeiro além de pescador, aluga bicicletas para passeios na Costa Nova na zona de Azeiro, e o outro que é funcionário público, é pescador de lagostim no rio Tejo e aos fins de semana faz passeios de barco para turismo na zona de Vila Velha de Rodão.
Ao chegar a Sesimbra, para espanto meu, foram muitas as pessoas a felicitar-me na rua e a irem á loja, também houve uma "chuva" de e-mail's , sms's e mensagens no Facebook.

1 comentário:

jose antonio marques disse...

Olha Carlos:
Eu por mim adorei a entrevista e como a gravei na íntegra, já a vi duas vezes. Algumas coisas já conhecia, outras não...uma coisa é certa, quanto melhor te conheço, mais te admiro...e há outro pormenor: atrás de um grande homem há sempre uma grande mulher... e no teu caso bate certo ! Os meus sinceros parabéns, continuação de sucesso, um abraço para ti e um beijinho para a Fernanda.
Com amizade.