Seguidores

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

ANO NOVO
















Efectivamente este ano de 2008, foi um ano muito bom profissionalmente,trabalho não faltou e ás vezes até foi sobreposto, felizmente ganhei novos e bons clientes, desenvolvi novos projectos, realizei os videos do Falcão Azul, a realização do site on line é uma realidade.
O trabalho que venho a desenvolver para o Luis Suspiro tem sido uma experiência profissional e gastronómica fantástica. O livro está quase a sair, os restaurantes estão brevemente a abrir.
As minhas fotos vão ilustrar o livro e os dois espaços que vão abrir no Campo Pequeno.
Ganhei novos trabalhos industriais de fotografia e video aéreo. Continuo a desenvolver o turismo em helicópteros, não com a velocidade que queria , mas a pouco e pouco vou tendo cada vez mais trabalho, também de fotografia e passeios aéreos.
A imagem profissional da minha empresa, está a chegar aos locais mais distantes, tenho tido contactos e trabalhos em várias partes do país. No inicio do ano a Costa Azul deu-me uma distinção pelo trabalho desenvolvido na área do turismo, isso veio também a ter mais procura, e melhor desenvolvimento. As minhas fotos aéreas estão em muitas casas e estabelecimentos em Portugal e no Estrangeiro. O meu livro Vertigem Azul continua a vender bem, também para todos os cantos do mundo.
Novos projectos estão a caminho... Um novo livro, uma Web Tv, um canal de Televisão, uma viagem até a Antárctida, outra ao lado oposto , ao Lago Baikal... vamos ver...
Novos vídeos de turismo já programados, documentários a realizar também em video .
Começo o Ano de 2009 já com uma série de trabalhos agendados... Vou filmar Sesimbra com uma equipa fantástica e fazer o filme promocional que Sesimbra merece.
Enfim... trabalho e saúde para trabalhar vai havendo.
Que venha 2009... e em boa hora!

Sem comentários: