Seguidores

domingo, 8 de março de 2009

DIA MUNDIAL DA MULHER


Desde que me lembro, sempre vi a Mulher como uma das maravilhas da Humanidade!
É de todo impressionante a capacidade que a Mulher tem, em tornar fácil aquilo que nós homens temos a mania de complicar... (nem todos...). O facto de serem uma fonte de vida , faz de qualquer Mulher um santuário, um ser único que me maravilha... 
Como dizia, desde cedo que a Mulher marca a minha vida como ser humano... Lembro-me bem da minha avó que apesar de ser muito jovem, não me ficou indiferente, sempre vivi com as minhas três irmãs, todas bem diferentes,mas tão iguais no carinho e amizade ao longo da nossa vida. A minha mãe é a Mulher que ainda hoje é a mãe que se preocupa comigo e com todos como se fossemos crianças, é uma grande senhora que adoro. 
Desde há 26 anos que partilho a minha vida com a minha Mulher, mulher que adoro e amo de uma maneira incrível, com ela tenho partilhado todas as minhas emoções, alegrias e tristezas, também com ela partilho quase as 24 horas do dia, pois desde que decidimos vir morar para Sesimbra, que trabalhamos juntos e estamos sempre juntos... É incrível como apesar disso sentimos sempre o impulso de voltar para o outro quando estamos mais distantes... há quase 22 anos tivemos uma filha que é a minha outra mulherzinha, de grande personalidade e que me faz o orgulho de ser seu pai.
Enfim, neste dia da Mulher quero deixar aqui o testemunho da minha relação com as grandes Mulheres da minha Vida.

Sem comentários: