Seguidores

terça-feira, 14 de julho de 2009

LEVAR A VIDA COM FRONTALIDADE

Sei que tenho muitas vezes aquilo que se diz" o coração ao pé da boca" e muitas vezes falo e digo aquilo que penso, sem medir as devidas consequências , muitas das vezes saio prejudicado, porque ao manifestar a minha opinião ou em alguns dos casos, a minha critica sempre construtiva, os meus "alvos" veêm -me como uma pessoa que "só sabe criticar... " sentindo que de alguma forma tenho sido prejudicado aqui ou ali ...
Sou algumas vezes acusado disso e também reconheço que ás vezes seria melhor ficar quieto e calado, mas desculpem... é mais forte que eu e como não sou hipócrita, não digo pela frente uma coisa e por trás outra, ou ando por aí a dar palmadinhas nas costas dos outros. Quando critico, é sempre de forma construtiva e dou a minha opinião ou sugestão sempre tentando demonstrar porque sou de opinião diferente mostrando a minha forma de ver a solução, isso vale o que vale...
Quem me conhece, sabe que tudo o que faço é com o coração, e por isso dedico todo o meu entusiasmo, mesmo nas coisas que possam parecer menores, são sempre tão importantes para alguns que merecem por isso toda a minha dedicação.
As minhas criticas tem sido vistas por alguns como forma de oposição ao poder autártico instituído, mas também como forma de revindicação por não conseguir obter aquilo que há muitos anos luto, que é conseguir obter autorização para operar com os helicóperos e aterrar aqui em Sesimbra.
Quem me conhece sabe que as minhas posições e critícas são tão simplesmente a pessoas e modos de procedimento , mais que á politica de esquerda, centro ou direita.
Estas mesmas posições também foram em tempos anteriores interpretadas da mesma forma quando há quatro anos escrevi uma carta aberta nos jornais locais a solicitar a demissão de todo o poder politico camarário, inclusivé da oposição, porque Sesimbra não se fazia representar na Feira Internacional de Turismo (BTL) de então, quando apregoava ter uma politica de desenvolvimento turistico para Sesimbra quando apenas estavam a minha empresa Falcão Azul e o pessoal de outra empresa de turismo activo que investimos em parceria no Stand Arrábida com outros operadores de Setúbal.
O facto é que hoje Sesimbra é uma presença forte nesse certame e em outros de importância vital para a nossa economia local. Não deixa de ser curioso algumas pessoas virem ter comigo dizendo que seria a pessoa certa para ser a oposição ao poder instituído, disse que não! Não sou político, mas direi sempre o que penso enquanto achar que tenho razão... senão provem-me o contrário.
Quando fui presidente do Rotary Club de Sesimbra, também me expus mais e logo também nessa altura fui abordado por (outro) partido para entrar na política... "necessitamos de pessoas como tu, que não tenham medo de falar..." também nessa altura disse, não obrigado! Estarei sempre do lado de Sesimbra e por Sesimbra, nunca contra ninguém e sempre a favor de algo!...
Por isso vou tentando levar a minha vida como sempre... com a mesma frontalidade e dedicação
para com os outros e que fez de mim o homem que sou!
Hoje mesmo recebi uma carta da Câmara Municipal de Sesimbra assinada pelo seu presidente, o Arq.º Augusto Pólvora a autorizar a utilização de espaço para exercer os passeios de helicóptero em Sesimbra, tenho agora o documento que faltava para tratar das respectivas licenças.
Á Câmara Municipal de Sesimbra na pessoa do seu presidente, e a todos os que de certa forma contribuíram para este passo , o meu obrigado!

Sem comentários: