Seguidores

terça-feira, 10 de agosto de 2010

600 OLHARES - MINHA EXPOSIÇÃO NA ARTE & MAR



























Uma das grandes dificuldades de expôr sobre o Cabo Espichel e em Sesimbra depois de várias exposições é que além de já ter sido exposto em vários angulos e posições, de dia , de noite, com nevoeiro e com sol, com chuva, etc,etc, a grande dificuldade é que após o meu blogue, os meus sites, as várias publicações em jornais e revistas, o meu livro e a minha loja, já é dificil conseguir surpreender e mostrar algo de novo a quem vem por alguma razão, seja ela de amizade, ou por "simples" paixão pelo Cabo Espichel, pois o meu trabalho está um pouco por todo o lado.

Mas o facto é que chegado o dia da exposição, sempre consegui surpreender e mostrar alguns enquadramentos e até "visões" bem diferentes. Mesmo em época de crise e com outros eventos marcados em Sesimbra para a mesma data e hora, outros eventos a decorrer, lá vieram mais de 150 pessoas e amigos nas duas horas de apresentação destes "OLHARES" 600 Anos do Cabo Espichel. Além dos amigos também a Sesimbra TV esteve presente,e que uma vez mais divulga e apoia o projecto do Cabo Espichel, saíram daqui e foram fazer reportagem na exposição que tenho com o André Semblano na Sociedade Musical Sesimbrense.

Uma noite bem passada, e mais uma vez com a grande ajuda e colaboração de Berta e Simões Monteiro, proprietários da galeria Arte & Mar.


AQUI FICA A REPORTAGEM DA SESIMBRA TV

2 comentários:

tulipa disse...

Lamento não ter tido conhecimento da apresentação dos "OLHARES" 600 Anos do Cabo Espichel.
Gostaria de saber até quando está aberta ao público a exposição que tem com o André Semblano na Sociedade Musical Sesimbrense.

PARABÉNS.

Carlos Sargedas disse...

As exposições 600 Olhares começaram em Abril e vão até ao fim de Novembro. Quanto á exposição que tenho com o André Semblano na Soc. musical Sesimbrense, é até dia 17.