Seguidores

domingo, 22 de agosto de 2010

OS FLAMINGOS DA RIA FORMOSA





Desde que voo que tento aproveitar as oportunidades de fazer fotografias que realmente marquem a minha vida como fotógrafo. Durante os percursos para ir a este ou aquele lado para fazer trabalhos previamente acordados, há que estar com atenção para conseguir aproveitar grandes oportunidades que dificilmente se poderíam repetir, são momentos únicos e na sua maioria impossiveis de repetir e tudo se reflecte á distância de uma fracção de segundos, ou num "simples" clik.

Numa desses momentos, (que felizmente vão sendo cada vez mais frequentes), num "simples" virar de olhar, eis que ao longe deslumbro um bando de flamingos na Ria Formosa no Algarve.

Por ser zona protegida , só podemos sobrevoar acima dos 1500 pés, mas mesmo assim , num gesto rápido, foi "só" mudar de lente e aproveitar as belas imagens que me proporcionaram em meia dúzia de segundos. Não sou um perito em natureza, mas cada vez mais é uma vertente que me atrai como fotógrafo, mas agora também a tentar desenvolver esta vertente também a outros niveis e alturas, Ar, Terra e Mar.

1 comentário:

Luis Vidal disse...

Fotografias sempre espectaculares!
Muitos parabens!