Seguidores

sábado, 23 de outubro de 2010

600 OLHARES DE ALEXANDRE GRÁCIO NA FORTALEZA


















































Mais uma exposição sob o ciclo dos 600 anos do Cabo Espichel!
Desta vez uma espectacular viagem ao fundo do mar num dos locais mais emblemáticos de mergulho em Sesimbra.
Desde a caldeira do River Gurara, a algumas fotos macro fantásticas da vida animal que torna este local como um dos spots mais visitados de Portugal.
Fotógrafo com vários trabalhos... publicados em revistas de mergulho em Portugal e Espanha, Alexandre Grácio, já mergulhou em vários locais do mundo mas vê o Cabo Espichel como um dos locais mais emblemáticos que ainda hoje trás centenas de mergulhadores de todo o país e do estrangeiro a visitar Sesimbra.
Apesar do dia de sol e de algum calor, Sesimbra não tinha muita gente pelas ruas, as mesmo assim as "visitas" á exposição serviram para algumas trocas de conversa com alguns dos amigos que habitualmente frequentam este ciclo de exposições dos 600 anos do cabo Espichel.
Pela beleza das fotos atrevo-me a colocar aqui algumas delas, coisa que normalmente não o faço, mas como aqui em Sesimbra o Alexandre Grácio não é muito conhecido, logo também poderá despertar o interesse normal de quando conhecemos o fotógrafo ou o seu trabalho.

2 comentários:

São disse...

As fotos estão estupendas.

Deixe-ma dar-lhe sinceros parabéns pela sua defesa do Cabo Espichel.

E, se me permite, aqui lhe pergunto:é filho do actor Mário Sargedas?

Uma boa semana lhe desejo.

São mesmo necessárias as letras de verificação?

tulipa disse...

IMAGENS de grande qualidade.

MUITOS PARABÉNS a este Fotógrafo com vários trabalhos... publicados em revistas de mergulho em Portugal e Espanha, Alexandre Grácio.

Bela homenagem ao Cabo Espichel.

A beleza das fotos merece todo o destaque aqui feito.