Seguidores

domingo, 6 de fevereiro de 2011

UM NOVO PRÉMIO - O PRÉMIO ESPICHEL


Ontem logo de manhã recebi um telefonema da Drª Odete Graça, Presidente da Assembleia Municipal de Sesimbra a dizer que me tinha sido atribuído em reunião de Assembleia , o Prémio Espichel 2010. " ... É um prémio não só de reconhecimento pelo seu trabalho, mas também pela visibilidade de tem dado a Sesimbra nos seus projectos..."
Fiquei sensibilizado e porque não dizer orgulhoso. É bom ver o nosso trabalho reconhecido e se ainda por cima é-nos atribuído um dos maiores prémios Municipais e com o nome do Espichel, mais significado tem para mim.
Designação do prémio Espichel: A Assembleia Municipal deliberou instituir um prémio que se destina a reconhecer pessoas singulares e colectivas por actos relevantes, praticados num determinado período, que tenham influência directa na vida do Concelho ou que constituam uma forma de promoção de Sesimbra em Portugal e no Mundo. O prémio pretende ser também um estímulo à solidariedade, à inovação e à criatividade. Para o prémio foi proposta a denominação de Prémio Espichel, pretendendo-se assim transmitir a esta distinção toda a força e simbolismo de um novo marco importante, que ilumina o Concelho e as suas gentes.
Um farol que orienta e garante a segurança de homens e navios. Uma luz que nos projecta no mundo rompendo a força da escuridão.
OBRIGADO!

1 comentário:

jose antonio marques disse...

Parabéns Carlos !
Também fiquei orgulhoso por teres recebido este prémio ! E... é mais que merecido...!
Um abração amigo.