Seguidores

terça-feira, 1 de março de 2011

CURSO DE MERGULHO EM FATO SECO E ALTITUDE






Fui até à Serra da Estrela com novos amigos do mergulho e com algum Staff da Haliotis a fim de acabar os cursos de fato seco, altitude e gelo. A equipa é fantástica! os novos amigos também, depois juntar os "velhos" amigos e estava a receita feita para um fim de semana inesquecível.

Logo de manhã fomos para a primeira finalização, o mergulho de altitude e com o fato seco.

Uma "pequena" lagoa serviu para 2 mergulhos onde colocámos toda a nossa convicção e técnica de forma a ultrapassar as baixas temperaturas exteriores e dentro de água. O mais difícil foi a habituação às luvas secas, que são muito largas e dificulta os movimentos para simplesmente conseguir tiras fotos ou até abrir uma garrafa debaixo de água.

A temperatura da água, perto dos 2º foi a segunda dificuldade, mas ambas ultrapassadas com alguma naturalidade. A tarde correu bastante rápida e lá voltamos para o hotel para descansar um pouco. Mais dificil foi ao jantar debatermo-nos com seis pratos diferentes, mais entradas e sobremesas, o restaurante é simplesmente divinal, fica aqui o seu nome para poderem visitar, chama-se "O Albertino" na Vila do Formosinho.

1 comentário:

Ana disse...

Dia espectacular!Carlos,não foi brincadeira,pois não?6 pratos diferentes?! :-)
Beijinho e bom fim de semana