Seguidores

domingo, 3 de junho de 2012

FINISTERRA - ÚLTIMO DIA

Um dia de muitas emoções... 
Pela manhã um passeio pela Arrábida com o "guardião" sr. Quirino que fez uma visita guiada como só ele sabe fazer, levando-nos pelos vários labirintos e espaços do convento.
Seguido um almoço no Convento onde pudemos uma vez mais sentir a grandeza do lugar.






























De regresso a Sesimbra para ao fim da tarde darmos inicio ao encerramento e entrega de prémios do Fnisterra. 
Muitas pessoas representantes de embaixadas vieram e deram algum destaque à cerimónia. Também representantes de várias juntas de Turismo Internacional estiveram presentes elevando este a um dos grandes projectos de turismo culturais internacionais que tenho memória. 
Após os protocolos e de superar todas as dificuldades (algumas) o grande momento foi a entrega dos prémios. 
























Na sua grande maioria os premiados vieram dos seus países para receber o prémio, e os que não vieram foi meramente por questões profissionais. 
No desenrolar da cerimónia fomos também agraciados com alguns momentos musicais que as nossas amigas da Grécia nos trouxeram. 
Ao longo da cerimónia os prémios foram sendo entregues com grande destaque para os muitos prémios do filme "The Palladiens" e o Guido foi "brincando " ao longo dos vários prémios que foi buscar ao palco




















Por fim o Grande momento foi ver Guido Cerasuolo receber um atrás do outro 6 prémios por várias categorias e o GRANDE Prémio do FINISTERRA! 







Para encerrar a cerimónia, tivemos a presença do grupo de catares alentejanos de Monraráz que vieram dar mais um brilho a este Festival que é efectivamente uma aposta ganha!


Acabamos a noite no restaurante do golf da Quinta do Perú com um jantar oferecido pelo Golf do Perú e onde acabamos a noite com algumas entrevistas

Sem comentários: