Seguidores

sexta-feira, 27 de julho de 2012

CONVIDADO NA EMBAIXADA DA CHINA EM PORTUGAL

Fui convidado como director do Finisterra Arrábida Film Festival pelo Coronel-Superior Lin Huisheng da Embaixada da Républica Popular da China em Portugal a estar presente na recepção de comemoração do 85º aniversário do Exército Popular de Libertação da China.
Nesta recepção esteve também comigo a minha filha Sandra Sargedas, e stivemos com a adida cultural da embaixada, que esteve em Sesimbra aquando recebeu os dois prémios de dois dos filmes com que a embaixada participou, e estive também com o Embaixador Zhang Beisan que manifestou o agrado da minha presença e de querer reforçar a ligação da embaixada ao festival, num ano tão importante como o dos 700 anos das relações entre a China e Portugal.
Como director do festival fui formalizar o convite da China ser o país convidado para o "dia da China" no Finisterra Arrábida Film Festival.




 











Sem comentários: