Seguidores

sábado, 24 de novembro de 2012

NOVA AVENTURA ??? ESPERO QUE SIM!

Fui hoje convidado pela minha amiga Concha Pelayo, jornalista de Turismo de Zamora (Espanha) a acompanhá-la numa viagem á Venezuela para eu fazer uma reportagem foto/video  numa aldeia indigena da tribo de etnia PEMON.
Ainda não há uma data, mas foi o suficiente para mim.
Primeiro´porque  é uma grande aventura, num país que não conheço, num meio completamente diferente para mim e como fotógrafo as oportunidades como esta não aparecem muito por aí...
Segundo porque além da sua amizade, é um reconhecimento do meu trabalho, pois apesar de turoa Concha é jornalista de turismo Espanhola, o que quer dizer, que com facilidade teria muitos fotografos espanhois para a acompanhar.
Resta-me aguardar uma data e esperar que não coincida com algo que não possa alterar.
Entretanto aqui ficam algumas fotos de busca que fiz na internet.
e um link para um blog:


http://laetniapemonvenezuela.blogspot.pt/




1 comentário:

flor de lótus disse...

Oxalá a viagem se concretize. Será deveras fascinante ver mais tarde a narração dessa viagem e as respetivas fotos.