Seguidores

terça-feira, 2 de abril de 2013

SESIMBRA - ARRÁBIDA - CABO ESPICHEL - BOLLYWOOD


A meu pedido tive hoje uma reunião com o departamento de marketing e relações internacionais do Turismo de Portugal, de forma a comunicar a fundação da Arrábida Film Commission e solicitar também a inclusão desta Film commission nas informações e reuniões nacionais e internacionais nos mesmos moldes e condições que outras similares ,mas também nos vários contactos já existentes nas relações bilaterais entre o Turismo de Portugal e Bollywood.
Sesimbra , Setúbal, Palmela, Azeitão, Arrábida e o Cabo Espichel,teem nesta região tudo aquilo que possa também atrair os grandes produtores de cinema da Índia , ou de qualquer parte do mundo para virem filmar nesta região.
Aliás como tem acontecido esporadicamente até aqui sem o apoio de uma film commission que certamente irá e muito facilitar , mas também gerar melhores condições.

1 comentário:

Ana disse...

Sr. Carlos Sargedas, eu não o conheço e o senhor não me conhece, mas frequentemente visito o seu blogue, pois tem fotografias fantásticas. Na página
http://carlossargedasfotografo.blogspot.pt/2010/02/carnaval-sesimbra-2010-parte-3.html, encontrei uma fotografia, a segunda, da sequência apresentada, relativa ao carnaval de 2010, que me parece ser de uma ex colega da faculdade, cujo nome eu já não recordo com exatidão. Creio chamar-se Paula, mas não tenho a certeza. Se for quem eu penso é engenheira agroalimentar e foi-me dito que está em Angola neste momento a trabalhar e que tem um filho com cerca de 15 anos. Será que eu estou enganada? Agradecia que me confirmasse a sua identidade e me desse se for possível mais informações, pois gostaria muito de entrar em contacto com ela. Peço desculpa pelo atrevimento. Muito obrigada. Ana Portas