Seguidores

terça-feira, 26 de maio de 2009

AUDIO DESCRIÇÃO EM TOUR TURISTICO


Recebi um e-mail de um britânico que diz gostar do meu trabalho e me deu um endereço de site para visitar. Achei a ideia que me propôs muito interessante e que poderia de certa forma adaptar-se aos ínumeros lugares de cada país.
Sesimbra poderia de certa forma seguir o exemplo.
Trata-se de um mapa da cidade de londres e tem vários ícons , ao clicar abre-se uma janela com algumas imagens e tem uma descrição de audio do local, são perto de 90 locais que ajudam a conhecer melhor os locais que se visita. Muito util para estudantes de turismo que não queiram ler tanta informação e ficando com os tópicos do mais importante, mesmo assim muito bem documentado.Pode ouvir directamente no computador e é um serviço gratuito, se quiser fazer o donwload, são mais de cinco horas em mp3 e tem um custo que não chega a 5 euros, em libras o custo é de 3,95£.

1 comentário:

Pedro Ferreira disse...

Mais uma excelente sugestão.
Pelo que conheço do seu trabalho, julgo que o Carlos tem material suficiente e um potencial enorme para poder abraçar um projecto deste género (até melhor) para Sesimbra, ou porque não, para propor a outras localidades...

Um abraço,
Pedro