Seguidores

sábado, 16 de maio de 2009

D.Duarte Duque de Bragança em Sesimbra




Numa visita quase particular visitou-nos hoje o D. Duarte, duque de Bragança numa visita integrada num conjunto de iniciativas sobre o Rei D, Carlos e a sua ligação a Sesimbra.
Após uma visita ao Clube Naval de Sesimbra e ao Porto de Abrigo, um almoço num restaurante local, visitou a Biblioteca Municipal onde está uma exposição de fotografias que retratam a vida de D. Carlos, a sua ligação ao mar, os resultados das suas pesquisas dedicadas à oceanografia e o seu diário de bordo do iate Amélia, com o qual navegou pelas águas de Sesimbra.

1 comentário:

Maria Menezes disse...

Sr. Carlos Sargedas
Tenho um blog dedicado à Família Real Portuguesa - http://realfamíliaportuguesa.blogspot.com - e tenho o maior prazer da sua visita. Tomei a liberdade de copiar as fotos da visita de Sua Alteza Real, Dom Duarte Pio para completar o aviso que foi colocado no blogue sobre esta visita e mencionarei donde foram retiradas. Se tiver mais fotos ficava muito grata ao Sr. Carlos Sargedas se me as enviasse para o meu email - maria.menezes5@gmail.com - mencionando as pessoas que se encontram junto de Sua Alteza Real.

Parabens pela sua reportagem e um bem haja!

Maria Menezes