Seguidores

sábado, 16 de janeiro de 2010

UM CURSO PADI WATER SCUBA DIVING



Uma das experiências mais incríveis que estou a praticar é tirar o curso de mergulho, PADI Open Water Scuba Diving; Não só como forma de aprendizagem para ir acompanhar uma equipa ao Lago Baikal na Rússia, mas também porque é um sonho antigo. Já tinha tentado pelo menos 3 vezes e até hoje , por vários motivos nunca o tinha conseguido fazer. Desta vez e com o João Ferraria como instrutor (quase privado) tenho conseguido fazer todos os exercícios , mas melhor que isso, tenho tirado bastante satisfação das aulas. De inicio não é fácil até que a água não é o nosso ambiente, mas com muito esforço e insistência tenho vindo a ganhar a confiança necessária para ultrapassar . Em breve já vou fazer as aulas de mar, o que vai permitir passar a conhecer bem melhor aqui a zona de Sesimbra a um nível até agora inatingível.
Em breve já terei imagens minhas...

Sem comentários: