Seguidores

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

CARNAVAL SESIMBRA 2010 parte 4










De todas as fotos que faço durante o Carnaval, faço sempre uma selecção daqueles que por uma razão ou por outra se destacaram. Não só pelo trabalho envolvido na concepção do fato ou da maquilhagem, mas principalmente porque conseguem transmitir através de um gesto, de um movimento ou até mesmo de um sorriso todo um sentimento e empatia que teem na "representação do personagem".
Muitos são aqueles (as) que apesar dos magníficos fatos ou do posição de destaque que ocupam no grupo ou na escola de samba, estão num desfile com a expressão de que está ali por engano ou por obrigação, sem um sorriso, sem uma simbiose com o próprio traje que vestem, e que na minha modesta opinião nunca deveríam sair num desfile carnavalesco quanto mais num lugar de destaque como vemos ao longo dos cortejos.
Assim, aqui fica o meu sentido reconhecimento para todos aqueles que com a sua postura, empenhamento e sentido de coordialidade (até para com o fotógrafo) fazem tudo parecer bem mais agradavél... Os meus parabéns! Ficam aqui alguns desses.

Sem comentários: