Seguidores

terça-feira, 22 de junho de 2010

LUÍS FERREIRA PRESIDENTE DO ROTARY CLUB DE SESIMBRA 2010-2011

Penso que é a primeira vez que menciono aqui o Rotary. Ao longo dos últimos 14 anos o Rotary Club de Sesimbra tem sido uma segunda "família" quer a nível local, quer em quase todo o país.
Fui presidente há já alguns anos, e como em tudo em que acredito dedico-me de alma e coração.
Já fiz um pouco de tudo, no movimento, desde presidente, no ano 2003-2004 , passando pela governadoria 1960 alguns anos seguidos e tendo formado recentemente o Rotary Clube de Azeitão, ou seja como fundador do clube, sou ainda sócio honorário desse clube, fui ainda convidado a ser padrinho da ainda actual presidente a companheira Aida, e agora vejo novamente um meu afilhado em rotary , ser presidente do meu clube de Sesimbra. Não deixo de me sentir de alguma forma orgulhoso do trabalho que desenvolvi, mas principalmente por ter conseguido trazer para este movimento internacional de serviços, pessoas cujo lema de "Dar de Si, antes de pensar em Si" se enquadra perfeitamente.
Para este ano rotário de 2010-2011 irei acompanhar o Luís Ferreira nesta missão de "dar a mão ao próximo" e conseguir nesta nossa comunidade ajudar quem necessita.

Sem comentários: