Seguidores

sábado, 10 de julho de 2010

CONCERTO MÚSICA NO ESPICHEL













O Concerto MÚSICA NO ESPICHEL começa a ganhar forma.
A minha paixão pelo Cabo Espichel por vezes atraiçoa-me e começo a não medir a dimensão dos projectos onde me meto. Além do trabalho (e custos) que as exposições me teem dado, este concerto certamente que irá ficar pelo menos na memória de todos aqueles que de alguma forma irão participar nele.
13 Bandas á obra! segundo o Bruno Neves, director do concerto, eu sou louco em colocar tanta gente a actuar num único concerto, não só pelo volume de material necessário, mas também pela dimensão de volume de horas de concerto, entre 13 a 15 horas pelo menos.
Este concerto só vai ser possível com o grande apoio de amigos que nestas horas provam a "velha" máxima : "os amigos são para as ocasiões".
Até agora o meu amigo Carlos Vidinha da empresa ANDALUGA disponibilizou toda a estrutura do palco, camarins e bastidores e geradores num valor considerável de quase 15000,00€ se tivesse de pagar. O meu amigo João Salgueiro da empresa SENHOR PIANO, disponibilizou alguns dos instrumentos para algumas actuações, evitando assim ter que pagar o transporte dos instrumentos do André Sarbib que mora no Porto. A Câmara Municipal além do apoio com pessoal, garante toda a parte de luz e som. Também já tenho o apoio do BAR DO PEIXE para algumas refeições. Falta muito , mas a pouco e pouco começa a formar corpo este grande projecto.
Vamos ver se consigo ainda o apoio de alguma marca que se quisesse associar e assim apoiar financeiramente os gastos que temos que suportar. Também espero conseguir o apoio de alguma Tv e rádio para a divulgação.

1 comentário:

jose antonio marques disse...

É OBRA... Até estou sem palavras...
Pouco mais que o meu apoio moral te posso dar. Como sabes a minha situação não está nada famosa ! Se quiseres que eu fotografe alguma coisa... de resto...o que te posso ajudar ???
Um abraço