Seguidores

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

BALANÇO DO ANO 2010

Agora no final de mais um ano, ao olhar para trás tenho a consciência que foi para mim um dos melhores anos da minha Vida. Não sei se por ter chegado aos 50 anos, mas certamente que foi um somar de várias coisas que me fizeram acreditar que vale a pena lutar e lutar por tudo aquilo que queremos e acreditamos. Pelo nosso Amor, pela nossa Família, pela nossa Profissão, pelo nosso Esforço e principalmente por nós próprios.
Num breve desfile dos projectos, trabalhos e sonhos conseguidos, ficam aqui algumas imagens, não só para mostrar mas mais para incentivar todos aqueles que ainda não acreditam que é possível "fazer acontecer"!
A todos os que comigo colaboraram e me ajudaram a conseguir, o meu sincero e sentido obrigado!
Aqui ficam alguns dos mais importantes momentos de 2010:

O meu 50ª Aniversário, na companhia dos amigos e da família
Com a minha irmã gémea
2 Exposições Internacionais sobre o Cabo Espichel e a ilha de Amorgos na Grécia

Participação nos Festivais Internacionais de Filmes de Turismo com prémios na Grécia e na Polónia



O Acontecimento mediático do Ano em Sesimbra, as comemorações dos 600 anos do Cabo Espichel, cuja programação cultural foi proposta e organizada por mim, cuja projecção do nome do Cabo Espichel me levou aos maiores órgãos de informação deste país. Jornais, revistas e Tv's deram mais de cem notícias ao longo dos 6 meses de programação.




Lançamento de uma edição de minha autoria de selos alusivos aos 600 anos do Cabo Espichel com a marca dos CTT.



O reencontro de colegas de turma após 30 anos
Exposições com o amigo André Semblano


Minha certificação como mergulhador da PADI

Minha entrada no mundo da Espeleologia

Participação nos dois últimos livros "Essência e Memória" vol II e III em janeiro e Dezembro


A nível de trabalho continuo com trabalhos para o chefe Luís Suspiro com novo catálogo no EXPRESSO e a abertura de novos restaurantes em Lisboa.
Novas escolas do Parque Escolar em Mem Martins, Torres Vedras e acabámos as de Queluz, Mafra e as 4 de Lisboa.
Alguns trabalhos em Turismo na produção de imagens de fotografia e vídeo tornando felizmente o meu nome e da empresa Falcão Azul uma referência a nível nacional com trabalhos de grande produção, como o caso de ter andado 3 dias pelo país a fotografar de helicóptero para um dos maiores grupos empresariais de Portugal.
Novos clientes ao nível da indústria e construção civil e obras públicas nacionais.
Catálogos de comida para empresa do aeroporto da Portela em Lisboa e outro de bebidas para empresa de animação nocturna.


Sem comentários: