Seguidores

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A IMPORTÂNCIA DE UM SORRISO



Hoje em dia muitos de nós levamos a vida demasiado sério.
Não é de todo difícil, encontrar durante um dia de trabalho pessoas que se deixam dominar pelos problemas , das dificuldades e das lutas diárias, mas mais grave, deixam de viver o presente, porque passam o dia preocupados com o futuro.
Não sou mais que ninguém, mas apesar de organizar a minha vida também pensando no futuro, não me deixo absorver por isso. É a pensar no futuro que nós desejamos, idealizamos e projectamos um futuro melhor, para nós e para aqueles que nos rodeiam. Quantas vezes chegamos a qualquer lado super bem-dispostos, e só porque damos cara com alguém "mal encarado" chega para "nos estragar o dia"... Já pensaram se não provocam em outros a mesma coisa? Há que ter a moral e a auto-estima em cima de forma a superar todas as dificuldades que o dia a dia nos trás. Muitas vezes, quando estamos com uma mente mais aberta conseguimos ver soluções onde víamos dificuldades. Não existem pózinhos mágicos para acabar com os problemas, mas a simples possibilidade de não afastar quem nos poderá possivelmente ajudar a encontrar a solução é meio caminho andado.
Costumo dizer: "A Vida é o que fazemos com ela", e acho mesmo isso! A nossa Vida é sempre um dia a dia de escolhas; Sempre temos que escolher e decidir, é aí que tudo acontece! Para isso temos sempre que estar de mente sã, para puder escolher e decidir o melhor.
Ponham sempre algo de vocês em tudo o que façam, se não tem muito para pôr...
Ponham o vosso sorriso!
Vejam este filme... Trás uma bom mensagem!

1 comentário:

anjo disse...

Deixo aqui esta ________________________________