Seguidores

sábado, 13 de fevereiro de 2010

EM RESPOSTA A ALGUMAS QUESTÕES SOBRE OS CURSOS

Em resposta ás questões que me teem feito por causa do curso de photoshop , gostaria de informar que temos duas opções: 2 aulas durante a semana em horário pós laboral (20.30-23.00), ou ao sábado em principio de tarde com horário ainda por decidir.
Uma outra questão sobre :Para quando um curso de fotografia aqui em Sesimbra?
Gostaria de responder que será para breve, mas não tenho essa certeza. Estou ainda em estudo das várias formas e conteúdos, mas se tudo correr bem, ainda este ano, talvez no Verão...
Aproveito para fazer algumas questões que me ajudaram a programar esses cursos.
Que tipo de curso de fotografia gostaria de ter?
Estúdio; Iluminação; Retrato; Nú; Moda; Publicidade; Digital; Reportagem; Social; Desportiva; Industrial; Ambientes de Interiores e Exteriores; Arquitectura, são alguns dos cursos que poderemos ponderar.
Todos estes cursos teríam que ter um minimo de participantes para conseguir suportar os altos custos de operacionalidade, como é o caso de contratação de modelos profissionais, maquilhadoras, cabeleireiras,roupa , iluminação, e espaços de formação com espaço para se trabalhar como deve de ser.

1 comentário:

Gi disse...

Olá,

no meu caso o que mais me interessaria dos apresentados seria o de retrato, mas eventualmente poderia estar interessada noutros, como o de ambientes interiores e exteriores, reportagem, social, moda, ...

Obrigada