Seguidores

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ENGANEI-ME

Erradamente coloquei o nome do NECA nos filme extraordinários que pus anteriormente.
Felizmente e bem o Rui Francisco "Loia" corrigiu-me e aqui estou a pedir as minhas sinceras desculpas pela troca do nome. E ainda por cima sou seguidor do seu blog , foi mesmo uma grande falha. Rui, parabéns pelo excelente trabalho e uma vez mais as minhas desculpas.
Penso que é conhecido o projecto sobre o Cabo Espichel que estou a desenvolver, gostaria de contar com a tua colaboração na apresentação de algumas fotos para uma exposição, será possível? Ao longo dos últimos meses foram feitos convites aqui e em outros locais para quem quisesse aderir.
Um grande abraço

1 comentário:

Rui Francisco "Loia" disse...

Boas caro Carlos,

Quando anunciou o seu projecto para o Cabo Espichel eu encontrava-me numa exploração espeleológica na Áustria, por isso, conheço-o pelas suas linhas gerais.

Pelo que me foi dado a conhecer parece ser um trabalho muito interessante e que prestigiará, não só a zona, mas também o nosso concelho em geral.

É com muito gosto que me disponho em prestar contribuição, tanto para o projecto em questão como para outros que tenham a ver com o património subterrâneo de Sesimbra que tão bem conheço.

Deixo-lhe o meu e-mail para que me possa contactar e solicitar todo o material que precisa (desde que esteja ao meu alcance).

Mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho que vem vindo a prestar na divulgação desde “cantinho” maravilhoso do nosso País.

Abraço
Rui Francisco "Loia"
loia.espeleo@gmail.com