Seguidores

terça-feira, 4 de maio de 2010

CARLOS ARAUJO - 1º PRÉMIO NO BRASIL

Depois de ter ganho um 3º prémio na Grécia com um filme sobre a ilha de Amorgos, e de ter ganho um 1º prémio na Letónia com o filme "My Cross" sobre a festa das cruzes de Barcelos, soube agora que o meu amigo Carlos Araujo ganhou também o 1ª prémio no festival internacional de filmes de turismo no Brasil, com o mesmo filme na categoria de turismo religioso.
Foi assim um Mês "em grande"!
Para ti meu "novo" amigo os meus sinceros parabéns. Tu mereces!
Assim como "é normal " neste nosso país, temos que ir ganhando "alguma coisa" lá fora, para que "cá dentro", quem devia ver e não vê, nos dê algum valor e crédito profissional . Sim porque o Carlos Araujo também até agora não tem tido qualquer apoio da autarquia de Barcelos que ele tanto promove "cá dentro" e "lá fora".
"Onde é que eu já vi isto?"

2 comentários:

susana disse...

Parabéns ao Carlos ele merece! Como bem dizes, é preciso ir lá fora para ver os méritos reconhecidos!
Também sou amiga dele!
beijinhos missixty

Carlos Araújo disse...

Quero aqui publicamente agradecer esta publicação, mas deixem me dizer que o Carlos Sargedas é um HOMEM com garra, uma pessoa lutadora.
Parabéns também pelo bom trabalho que tens desenvolvido, e a reposta está ai bem a vista de todos o reconhecimento do teu trabalho que são os prémios que tens alcançado por essa vida fora, continua está num bom caminho e nunca desanimar.
Eu sei que as vezes a nossa vontade era de deixar tudo para trás mas o amor que temos por aquilo que fazemos não nos deixa ser de outra forma.

Obrigado por me teres como teu amigo.
Carlos Araújo