Seguidores

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

WORKSHOPS E CURSOS FOTO E VÍDEO

Após várias solicitações, vamos fazer vários cursos e workshops ligados á fotografia e ao vídeo.
Numa primeira fase estou a fazer uma parceria com uma das empresas que mais e melhor pode responder ás nossas e vossas necessidades. Ainda não estão completamente definidos quais os cursos e workshops que vamos propor, também assim como os seus custos. Têm sido imensas as pessoas que vêem ter comigo a solicitar este tipo de iniciativa. Ao longo dos últimos anos fiz algumas apresentações nas escolas de ensino secundário aqui em Sesimbra e Setúbal, assim como uma curta experiência na Universidade Sénior do Rotary Club de Sesimbra, também algumas apresentações na FNAC, no Convento da Arrábida, Museu do Trabalho em Setúbal entre outros.
A ideia para já é fazer em parceria com esta escola de formação alguns dos cursos que neste momento têm melhor "saída" assim como melhor aproveitamento do que se aprende, estou a pensar em Photoshop, Design Gráfico, Flach, Final Cut, assim como DVD Studio Pro, After Efects, etc.. Também mais tarde, fazer alguns workshops de fotografia de Moda, Retrato, Publicidade com e sem Modelos,tudo no meu estúdio ou em outros locais.
Espero obter também aqui algum fedback de possíveis interessados, e se tudo correr bem , vamos começar ainda antes do Natal., também em vários horários e também em pós laboral.
Deixem-me fazer os acordos e em breve informo coisas mais concretas, neste momento apenas me interessa saber se tem algum interesse.

1 comentário:

Rita Sá disse...

Queria aproveitar este blog para divulgar uma proposta de trabalho que achamos poder ter interesse para os jovens do concelho.

Obrigada pela atenção,
Rita Sá

Aqui fica:

Projecto MARGov - Procura part-time - Educação Ambiental

"O projecto MARGov está a abrir concurso para um part-time em Educação Ambiental na zona da Vila de Sesimbra.

Damos preferência a alguém da zona (será um requisito decisivo) que simultâneamente esteja desperto para as questões ambientais, que goste de trabalhar com crianças e jovens e que tenha flexibilidade de horário.

Para mais pormenores, consultem o link.

Ficamos a aguardar respostas e agradecemos que divulguem este anúncio

Para mais informações: http://margov.isegi.unl.pt/index.php?ID_DONDE=0602"