Seguidores

sábado, 19 de dezembro de 2009

FOTO DIGITAL ONLINE


A revista FOTODIGITAL está agora ONLINE. Aqui poderá obter as mesmas rubricas e informações de quando havia versão em papel. Actualmente com cerca de 8 mil visitantes é uma referência a não perder.
Fui também um dos fotógrafos colocados do seu directório com Fotografia Aérea, facto que me deixa satisfeito, pois é também um reconhecer de todo um trabalho que tenho vindo a desenvolver de forma bem diferente na várias áreas da fotografia aérea.
Como referem: "...Não sendo um espaço elitista é uma zona referencial para quem procura o fotógrafo indicado para determinado trabalho. Não sendo, também, uma listagem exaustiva de todas as vertentes da fotografia, pretende ser uma montra do que se faz em Portugal em diferentes áreas, dando a clientes ou simples visitantes uma visão de variadas tendências e estilos, reunidos num espaço que se pretende fácil de navegar e que permite um primeiro contacto com o trabalho de alguns fotógrafos, assim como os links para respectivas páginas na Internet. Um Directório, enfim...."



Sem comentários: