Seguidores

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A IMPORTÂNCIA DE FAZER DIFERENTE, E OBTER RECONHECIMENTO PELO CLIENTE






Após alguns meses depois de ter produzido e realizado um trabalho fotográfico para um catálogo de um novo conceito de calçado para senhora, recebi hoje o catálogo com o trabalho final, confesso que fiquei agradavelmente surpreendido e mais ainda com o resultado final do meu trabalho. Já tenho referido aqui, que cada vez mais como fotógrafo tenho que fazer todo o tipo de trabalho, e em todo ele dar o meu melhor, tem sido assim com a fotografia aérea, com a fotografia turística, com as obras públicas, com a fotografia industrial, e agora mais recentemente com a fotografia gastronómica , e também a moda, basta para isso termos a mesma dedicação e empenho profissional. Este trabalho foi um autêntico desafio, pois até á data nunca tinha tido qualquer experiência em produção , que neste caso foi o grande factor para o sucesso deste trabalho. Com o António Duarte ,realizador e operador de câmara da Sinopse e o João Oliveira como assistente também produzimos um vídeo promocional que esteve a passar em feiras internacionais. Consegui trazer este trabalho para Sesimbra, mostrando ao cliente internacional que seria uma boa escolha, e veio-se a provar pelo resultado final que tinha razão, o cliente ficou muito agradecido e espero que a partir de agora possamos dar continuidade a este projecto. O calçado vai revolucionar alguns conceitos, enquanto fiz as fotos de estúdio, quase que vendia toda a colecção aos vários clientes da minha loja. Podem ver o catálogo no site da empresa em http://www.galibelle.com/ também aqui o link da noticia aqui no blog no mês de Setembro.

Sem comentários: