Seguidores

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Sesimbra... Um Paraíso Por Descobrir




"Sesimbra...Um Paraíso por Descobrir" bem poderia ser o mote de promoção Turística para este nosso cantinho á beira mar "plantado". 
Se olharmos bem para as estatísticas e espectativas do que irá ser as férias da grande maioria dos Portugueses, numa época que se diz de crise, será certamente fazer férias "cá dentro". 
A esse movimento da população , poderíamos juntar aos milhares que visitam Portugal durante o ano, numa espectativa de encontrar aqui um refugio para recuperar de um ano a fazer "contas á vida".
Quando olhamos  na televisão, o Mundo ou está em guerra, ou está em declínio , alguns dos melhores locais estão super lotados, ou demasiadamente caros ,ou não são seguros devidos aos vários atentados politicos , o que os torna, não só perigosos, mas um local onde descansados é coisa que nunca estamos.
Portugal e neste caso Sesimbra tem tudo para chamar a atenção, um clima fabuloso quase todo o ano,um povo simpático e que sabe receber ( ás vezes, não da melhor forma), uma gastronomia das melhores do Mundo, locais lindos e únicos ... é só escolher, e Sesimbra tem a vantagem de estar bem perto da Capital.
Teremos cada vez mais que apostar por aí, na tranquilidade e na possibilidade de oferecer um local paradisíaco para passar férias ou fim de semana.
Saibamos pois todos dar as mãos e trabalhar juntos para um mesmo objectivo: Tornar Sesimbra como um dos principais destinos turisticos.

Sem comentários: