Seguidores

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

2 EXPOSIÇÕES DE FOTOGRAFIA NO FESTIVAL ART & TUR EM BARCELOS






















































Inaugurei hoje duas exposições de fotografia no 3º Festival de Filmes de Turismo Art & Tur em Barcelos.
Uma sobre os 600 anos do Cabo Espichel , teve na inauguração a presença do presidente da Câmara Municipal de Sesimbra que me veio apoiar e manifestar assim todo o seu apoio, pois fez cerca de 900 Km ida e volta apenas para vir a esta inauguração. No momento de intervenção e com todas as salas de exposição replectas de jovens e jornalistas além dos muitos participantes do festrival, tivemos a possibilidade de falar sobre o Cabo Espichel e também sobre os problemas que temos vindo a enfrentar. A Exposiçãofoi um verdadeiro sucesso com vários fotógrafos e pessoas a me felicitar pelo trabalho.
A outra exposição foi sobre a minha presença em Amorgos na Grécia no inicio do ano e fiz esta exposição em 50 imagens realçando o que de melhor e mais belo vi e senti. As cores fortes do azul e branco e a forte presença da igreja ortodoxa, e as grandes paisagens naturais e a grande beleza da ilha foram uma componente forte também para o sucesso desta exposição. Dei algumas entrevistas para as televisões regionais e jornais locais.
Em ambas as exposições tive o grande apoiodo Rotary Clube de Barcelos que desde oinicio me apoio na montagem e realização dos catálogos das exposições.
Á tarde foi a abertura oficial do festival e é bom rever novos amigos que fiz na Grécia, e na Polónia nestes últimos meses, fortalencendo amizades e também fazendo novos contactos com amigos deoutros países.
Uma vez mais sinto que faço o que gosto e tenho o grato previlégio de me sentir realizado com isso. Certamente que a minha faceta de realizador e produtor vai começar a trabalhar de modo a tornar isto cada vez mais seguro e criativo na minha vida profissional.

Sem comentários: