Seguidores

sábado, 11 de setembro de 2010

A MINHA PRESENÇA NA SIC NOTÍCIAS







Após uma noitada que certamente nunca mais vou esquecer, sobre a montagem do palco, fui a casa mudar de roupa e segui em direcção a Lisboa para ser entrevistado na SIC para o Canal SIC NOTÍCIAS e falar na programa "REVISTA DE IMPRENSA" com a jornalista Marta Atalaya.
Um pouco "violento" ter que dar uma vista de olhos em todos os jornais nacionais e escolher 4 artigos e fazer um comentário em directo.
Quando pensaram que me iria debruçar sobre as principais notícias do dia , na política e futebol, escolhi 4 temas sobre cultura dizendo que os outros artigos já teem publicidade e divulgação suficiente e que a cultura deste país, normalmente ignorada e desprezada pelos mídia necessitam de projecção e divulgação, etc, etc,etc.
Por fim falei sobre o Concerto no Espichel e tive a oportunidade de promover este projecto e as comemorações dos 600 anos num canal de grande audiência Nacional.
No fim o meu antigo colega de escola, o João que também trabalha na SIC, veio dar-me os parabéns pelo meu depoimento.

Sem comentários: