Seguidores

terça-feira, 14 de setembro de 2010

LANÇAMENTO DA MINHA COLECÇÃO DE SELOS









Mais um marco nestas cpomemorações dos 600 anos do Santuário do Cabo Espichel.
Ao longo de vários meses teem decorrido várias manifestações culturais: Exposições, conferências, visitas guiadas, palestras, agora também um mega concerto, também em breve mais exposições e conferências , mas tudo isso vem e passa. Quis criar algo que pudesse marcar no tempo estas comemorações. Apesar de não ter conseguido nenhum apoio para esta edição única e exclusiva de minha autoria com a chancela dos CTT, pois gostaria de ter feito uma grande edição , mas não arranjei o dinheiro suficiente.
Assim "apenas" 250 colecçõpes em capa de coleccionador e foram apresentadas no Hall da biblioteca Municipal de Sesimbra. Para ilustrar este lançamento fiz também a exposição em grande formato das 12 fotografias que fizeram, os selos, em exposição até 30 de Setembro.

1 comentário:

Unknown disse...

6º Fórum Alargado aberto a toda a gente

Vimos por este meio divulgar o 6º Fórum Alargado no âmbito do projecto MARGov que será aberto a todos.

Após termos sido obrigados a adiar o Fórum Temático de dia 29 de Junho por motivos que nos ultrapassaram, iremos finalmente dedicar os trabalhos a "Parque Marinho Luiz Saldanha: que oportunidades?" que está previsto para o próximo dia 22 de Setembro (4ª feira), pelas 18h30, na Sala Polivalente da Biblioteca Municipal de Sesimbra.

Para esta sessão contamos com a presença de um número alargado de instituições com jurisdição no Parque Marinho Luiz Saldanha.

Em baixo, seguem as datas dos próximos Fóruns Alargados, em local a designar - MARQUE JÁ NA SUA AGENDA!:
• 19 de Outubro
• 17 de Novembro
• 14 de Dezembro
Estaremos disponíveis para qualquer informação, através dos seguintes contactos:
- site: http://margov.isegi.unl.pt/
- e-mail: margov.mar@gmail
- telemóvel: 913606891

----------------

Ajude-nos a ajudar!!

Este Sábado, dia 18 de Setembro das 9h às 14h, decorre o XV ENCONTRO DE LIMPEZA SUBAQUÁTICA & II CAMPANHA DE LIMPEZA TERRESTRE da praia de Sesimbra.

PARTICIPE!!!

Veja como em: http://margov.isegi.unl.pt/index.php?ID_DONDE=0601
ou na nossa página do facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001016177143&v=info#!/profile.php?id=100001016177143&v=wall